Pesquisar este blog

30 julho 2010

KStew e Rob misturando MH

A nova geração de Hollywood está misturando filmes grandiosos com outros papéis mais desafiadores de indie.

A nova geração está quebrando o livro de regras de Hollywood ao misturar filmes de grande estréia com aparências em mais profundos e desafiadores papéis em filmes indie.
Estrelas novas tem gravitado durante um longo tempo em direção de fazer papéis de pequena escala.
De acordo com um produtor de filme independente, falando em condição de anonimato, ajudar uma celebridade jovem serve para os dois partidos.
“Com uma estrela jovem presa a nós, podemos fixar o fundo para fazer o filme feito e eles tem um vislumbre de o que é ser levado a sério” ele diz “Para eles, é libertador estar em um filme onde possam experimentar a liberdade da criatividade e não ter um estúdio respirando sobre eles.”
Leve por exemplo as estrelas da Saga Crepúsculo. Longe dos vampiros e travessuras que a virgindade no tipo de trabalho se multiplica, Robert Pattinson e Kristen Stewart conseguem ofertas mais lucrativas para somente participar em pequenos papéis.
Greg Mottola, que dirigiu Stewart no último ano a comédia Adventureland, pensa que fazendo assim eles podem escapar das casualidades que é um show de terror – para eles – a fama no século XXI.
“Eles querem cortar seus dentes, e acho impressionante como são tão confiantes para fazer isso e não estarem preocupados em cortar suas reputações com seus fãs junto” ele diz.
“Acho que eles são espertos o bastante para ver que pessoas que não tocam no que queima, tornam-se alvo dos tablóides e são considerados irrelevantes tão rapidamente, que costumavam a serem famosos e dentro de um ano ou dois se tornaram notícia de ontem”.
Sobre Stewart ele diz, “ é uma pessoa muito séria. Ela entra no set todos os dias como se estivesse totalmente preparada como uma atriz pronta para fazer tudo que precisar.
Ainda sim, os fãs de Crepúsculo não parecem ser tão devotos aos atores quando o assunto é ver outros de seus trabalhos. ‘Welcome to Rileys’ dirigido por Jake, filho de Ridley Scott, onde Stewart interpreta uma stripper ao lado de James Gandolfini será lançado nos Estados Unidos finalmente por volta do outono norte-americano, quase dois anos depois de ter sido filmado.
Apesar das ótimas críticas no Sundance Film Festival, The Runaways, uma biografia musical da banda, com Stewart sendo Joan Jett; não estreou em sucesso na noite de lançamento nos E.U.A em fevereito. As disputas sobre a distribuição de The Runaways levou à demissão de Bob Berney, o chefe de Apparition – um estúdio de cinema independente – que a liberou no final.
Robert Pattinson, co-estrela de Stewart nos filmes da Saga Crepúsculo e reportado diversas vezes seu namorado, também está em chamas na trilha indie.

Robert Pattinson, Twilight Stewart co-estrela e relatou sua namorada, também está em chamas a trilha indie. Em um premier de Londres de pré-lançamento no ano passado de “Little Ashes”, no qual ele retratou Salvador Dali, os fãs de Twilight esgotaram as entradas para a seleção prévia, com tais números que o diretor de Little Ashes, escritor ou produtor não poderia entrar para assistir a seus filmes. Mas, apesar de Pattinson apareceu nua em “Little Ashes”, “Twi-hards” encontrado a noção de um filme artístico Euro descreve a relação entre Dalí e Federico García Lorca ser de recurso limitado, Little Ashes ainda não expandido para além de 16 telas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...