 Ela ainda não é maior de idade, mas em seu mais recente filme, “The Runaways”, fez uma cena sensual em que beija sua companheira de elenco, Kristen Stewart.
Ela ainda não é maior de idade, mas em seu mais recente filme, “The Runaways”, fez uma cena sensual em que beija sua companheira de elenco, Kristen Stewart.
Há pouco mais de 10 anos, o nome deDakota Fanning não figurava entre as personalidades com mais destaques de Hollywood. A menina de cabelos loiros e sorriso pitoresco se transformou com o passar do tempo; deixando de lado sua inocência e assumindo uma imagem mais adulta.
Ela começou sua carreira aos cinco anos de idade. Aparecia somente em comerciais de televisão, e começava a mostrar sua capacidade em atuar.
Seus pais rapidamente começaram a levá-la para aulas de atuação, que eram bastante divertidas para Dakota.
O talento da menina da Geórgia chamou a atenção de vários produtores; que começaram a convidá-la para participar com papéis secundários em séries de sucesso como ER, CSI, Friends e Malcom in the Middle.
Sem dúvida, seu passo mais importante seria dado no início do ano 2000, quando chegou a oportunidade de protagonizar o filme “Father Xmas” e posteriormente em 2001, com seu primeiro filme de sucesso, “Uma Lição de Amor”, filme em que ganharia quatro prêmios como “Melhor Atriz Infantil”.
Depois deste sucesso, a fama de Fanning começou a crescer de maneira impressionante, sempre apoiada em sua imagem infantil, a qual em um “abrir e fechar” de olhos, se transformaria em uma sensação teen.
Seu talento a levou a compartilhar créditos juntamente com famosos de renome como Tom Cruise, Robert de Niro, Sean Penn e Denzel Washington.
A maquiagem e os traços mais amadurecidos foram alguns dos indicadores que levaram Dakota a declarar diferentes tipos de opiniões sobre sua imagem. Uma das mais controvertidas foi para a Wonderwall.com, onde revelava o seguinte: “Não sou mais aquela menininha’.
No ano de 2008, formou parte do elenco de “A Vida Secreta das Abelhas”, uma novela de Sue Monk Kidd, que era ambientada na década de sessenta, e atuou como “Lily Owens”, uma garota que decide abandonar sua vida solitária para adentrar-se em novas aventuras.
Doze meses mais tarde, entraria na produção de “Crepúsculo”, onde se converteu em um cruel vampiro, o qual terminou por anular seu sorriso e olhar inocente.
Recentemente, participou do filme “The Runaways”. No filme, Dakota surpreendeu por realizar cenas sensuais ao lado de sua companheira de elenco Kristen Stewart, demonstrando o profissionalismo que alcançou aos 16 anos de idade.
Neste filme, os profissionais de marketing de Hollywood sabem que uma boa cena polêmica é o melhor para a promoção de um filme. E se é entre adolescentes famosos, melhor ainda.
 
 

 
   
Nenhum comentário:
Postar um comentário