Pesquisar este blog

20 agosto 2010

Você pegou os erros de Eclipse?

Cada filme que é produzido tem algum pequeno erro, ou um visível erro de filmagem. É comum e praticamente inevitável, mas não chega a ser grande coisa. A Saga Crepúsculo: Eclipse - uma grande produção - não é exeção.

Usuários do Moviemistakes.com começaram a criticar alguns dos erros de 
Eclipse, e parece que existem muito poucos erros visíveis no filme... Embora nenhum deles esteja tão vivo quando Gil Birmingham (que retratou o cadeirante "Billy Black") dirigir um caminhão em Crepúsculo.

Incluindo aqueles percebidos pelo site, bem como minhas próprias observações, aqui estão alguns dos mais interessantes deslizes capturados em 
Eclipse (que lhe dará algo mais para observar quando assistir o filme novamente)."Aro"/"Arrow": Lembram deste Volturi? Ao assistir o filme, você perceberá que Felix (interpretado por Daniel Cudmore) diz "Aro" com a pronúncia de "Ah-ro". Entretanto, é pronunciado como "Arrow" pelos outros personagens. Quando perguntei à Daniel Cudmore sobre essa diferença, durante a premiere de Eclipse, ele respondeu que era "uma diferença de opinião de diretores... Cada diretor queria de uma maneira diferente".
Jasper Hale durante o almoço de formatura: 
Primeiramente, Jasper não estava mais em eventos escolares durante Eclipse (livro). Ele, Rosalie e Emett já teriam se formado. O fato dele ter sido parte de eventos na escola neste filme tem sido considerado por alguns comentaristas como um esforço de continuidade: desde que ele foi para aula de biologia com o grupo em Crepúsculo, ele tem sido agrupado com esses personagens na idade e trazido de volta a esse grupo em Lua Nova e Eclipse. Além disso, há provavelmente uma boa lista de motivos pelos quais Jasper Hale (Jackson Rathbone) e Alice Cullen (Ashley Greene) estavam sentados lado a lado na cerimônia de formatura Forks High School, em Eclipse (ou seja, isto oferece um flash a sua ligação romântica), mas isso é um erro também, já que seus sobrenomes são muito afastados, por ordem alfabética.
Orelha e pele de Edward: Na maioria das sequências, há beijos entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). Isso não é errado, mas há pelo menos dois erros que podem ser encontrados nestes momentos, que envolvem uma orelha e a falta de brilho na pele. Em um momento, Bella coloca sua mão sobre o rosto de Edward. Ao fazer isso, ela encosta na orelha de Edward e ela se move (dobra um pouco). Na mitologia da série, o cabelo é a única parte do corpo dos vampiros que se move involuntariamente, mas os vampiros como Edward podem escolher para se mover. Em outras palavras, o único jeito de qualquer parte do corpo de um vampiro se mover - por um personagem humano - é se ele fizer isso. Uma orelha normalmente não é a parte do corpo que humanos (ou nesse caso, vampiros) escolhem mover, então o fato dela se dobrar quando Bella passa a mão demonstra um descuido (ou o beijo estava muito bom, que ele se moveu). Além disso, como apontado por usuários do Moviemistakes.com, há um momento na seqüência final onde o dia está bem claro, com sol, e Edward não está brilhando.
Alerta de Fome:Na primeira cena com Jacob Black (Taylor Lautner), Bella e Edward estão no estacionamento da escola, e ele pede para que ela não saia do carro. Neste momento, seus olhos estão dourados. Mais tarde, depois de Bella sair para um passeio com Jacob em La Push, Edward chega em casa com os olhos pretos e furiosos. Alguns, em debates, alegaram que era por causa de sua preocupação com Bella ter saído, mas quando descobre que um intruso (Riley, interpretado por Xavier Samuel) esteve na casa de Bella, eles voltam para a casa dos Cullen para conversar com a família, e todos estão com os olhos pretos, o que seria resultado de sua fome. Isso significaria que Edward não tinha estado com fome até aquele dia, devido ao status dos olhos de sua família e o jeito como a saga indica os efeitos da fome com a mudança de cor dos olhos.
Cortes, marcas de mordidas e arrancadas de cabeça:Há um par de erros de continuidade associada com a localização ou a colocação das coisas no filme, é claro, mas estes são um pouco mais interessantes do que a maioria. Primeiro de tudo, a marca que James deixa em Bella não esteve no mesmo lugar durante a saga inteira, então não é surpresa que em Eclipse a marca não esteja no mesmo local em que foi feita em Crepúsculo. Além disso, o corte que ela faz no braço no final do filme foi da metade do braço para baixo, e Edward supostamente faz um curativo no pulso. Finalmente, um observador do Moviemistakes.com salienta que a cabeça de Victoria está com os olhos abertos em uma cena, e fechados no outro.Fogo roxo: Nenhuma fumaça negra-roxa foi usada neste filme, embora os livros afirmem que isto é produzido quando se queima um vampiro. O mesmo aconteceu em Crepúsculo com a destruição de James.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...