Enquanto a cadeira de diretor para “Amanhecer” partes 1 e 2 foi oficialmente ocupada por Bill Condon, os fãs de “Crepúsculo” sabem que há vários nomes de alto perfil anexados ao projeto antes de Condon ter sido confirmado.
Entre eles se encontrava a diretora de “Lost in Translation” e “Maria Antonieta”, Sofia Coppola. Quando nos encontramos com a roteirista e diretora para discutir seu próximo filme, “Somewhere”, perguntamos se havia alguma verdade nos rumores de que ela seria a diretora de Amanhecer.
“Sim, sim, eu conversei com eles sobre isso”, revelou Coppola a MTV News. “Eu estava interessa em fazer algo, mas não terminei de definir. Mas me encanta, estou impressionada como Kristen Stewart e Robert Pattinson fizeram acontecer toda essa história”, disse. “E os filhos de minha amiga amam a história, então eu pensei que seria divertido fazer algo que tanto amam.”
Questionada se gostava da franquia de vampiros que é um sucesso de bilheteria, Coppola admitiu que cai de amores por romances.
“Me encanta que seja tão romântica”, disse. “Sempre fico tonta por uma história de amor e também por poder fazer algo para os adolescentes, porque sinto que ‘por que não ter uma fotografia bonita e todas essas coisas em um filme para jovens?’ No geral, isto não é um trabalho muito sofisticado, e eu sinto como seria bom esse tipo de estilo em um filme para os jovens.”
Talvez os chefes do estúdio gostariam de incluir Coppola para o comentado filme sobre a versão do romance “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner”?
Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz0ywzGMeuM
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives
 

 

 
   
Nenhum comentário:
Postar um comentário