Uma atriz em ascensão
Para alguns, Kristen Stewart é simplesmente a “garota de Crepúsculo”. A reviravolta em sua vida veio com o papel de Bella Swan, da série adolescente vampiresca blockbuster que a deu visibilidade e lhe rendeu o título de “estrela de cinema.”

“Posso estar me arriscando agora, e estou ciente de que não há nada mais do que um público específico para esses filmes estranhos – aqueles diferentes e ecléticos – e aceito isso perfeitamente”, diz ela. “Mas, ao mesmo tempo, se eu faço filmes assim, quero que as pessoas vão para assistir o conteúdo do filme ao invés de dizer ‘oh, vamos ver o que a garota de Crepúsculo tem pra nos mostrar’”.
Kristen diz que ela é profundamente grata por todas as oportunidades que a franquia vampiresca a proporcionou, mas ela tem feito questão de garantir que os personagens que pega, desde então, não sejam exatamente como Bella. Um exemplo disso é a nuance de sua performance no recente filme independente “Welcome to the Rileys”, que já virou sensação. Interpretando a desbocada stripper adolescente e fugitiva Mallory, Stewart parece bastante natural e real. É muito verossímil sua atuação como a garota encrenqueira e traumatizada, ficando totalmente à altura dos co-protagonistas, James Gandolfini e Melissa Leo. “Estou muito contente de poder interpretar com a mesma idade da personagem, já que na época eu tinha 18 anos, e estava mais preparada, confiante e madura o suficiente para desempenhar o papel”, diz a atriz, agora com 20. “Eu li o roteiro quando tinha 16 anos, e era muito jovem. Acho que teria vergonha e evitado fazer muitas coisas.”
Leia mais: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário