Pesquisar este blog

24 dezembro 2010

Hayley e seu ponto de vista sobre o período entre 2002 e 2004

Hayley respondeu às perguntas de alguns fãs que queriam saber sobre o período que banda ficou separada e as músicas que foram escritas nesse tempo.
Esse post, apesar de ter sido feito antes da saída dos irmãos Farro, mostra o ponto de vista da Hayley sobre o que eles escreveram em seu esclarecimento aos fãs, por isso achamos relevante postar aqui para vocês.
Confira a tradução abaixo:
29/10/10
Hey, eu não tenho problema em esclarecer isso!
Eu conheci os garotos na escola e na igreja em 2002 e começamos a escrever juntos no início de 2003… Músicas como “Conspiracy” e “Oh Star” foram duas de nossas primeiras… Quando essa versão da nossa banda acabou, nós já havíamos incitado um pouco de curiosidade na cidade porque o pai do Taylor está no meio e a notícia se espalhou… Eu não parei de escrever depois da primeira ruptura do Paramore e eu conheci alguns caras/amigos que estavam interessados em me ajudar a gravar as músicas e compor comigo. Foi tudo por diversão… E eu sempre planejei nos meus pensamentos que a banda voltaria a ficar junta de novo, de qualquer maneira. Mal sabia eu que gravadoras como Atlantic e Capital estavam ouvindo as minhas demos “solo”. Foi muito legal e, claro, empolgante, mas eu sempre pensava que no final acabaria sendo eu e os garotos. Mas tinha um cara que tinha seus próprios planos… Que eram todos baseados em suas expectativas de me transformar na próxima Avril Lavigne. Eu percebi antes que fosse tarde demais e expliquei a algumas gravadoras que eu não era o pacote que eles estavam esperando. Eu queria voltar com os caras. Então me encontrei com o Josh, voltei a escrever com ele… Nós escrevemos “Hallelujah”, “Here We Go Again” e “Take Me Back” e foi isso… Uma vez que a Atlantic ouviu essas demos, eles tiveram um pouco mais de fé na MINHA visão, e quando eu disse que não queria assinar com uma gravadora grande no começo da banda, eles entenderam. Honestamente, eu tive sorte que a FBR e a Atlantic tinham planos de se juntarem. Os garotos e eu realmente queríamos trabalhar na FBR, e uma vez que Janick ouviu nossas músicas e nossa história ele ficou muito empolgado em trabalhar conosco.
A razão pela qual não falamos sobre essas coisas é que é “conversa de negócios”. Não tem nada a ver com inspiração e não queremos nossos fãs e críticos se concentrando “no que poderia ter sido” ou “no que realmente aconteceu”… Para saberem, nenhuma das músicas que compus sozinha (“Adore”, “Swin In Silence”, blablablá) seriam colocadas em algum dos nossos álbuns…Do meu ponto de vista, elas foram minha maneira de preencher a lacuna entre o Paramore de 2002 e o de 2004.
CRÉDITOS:Paramore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...