Stephenie Meyer deu uma entrevista onde ela fala que Eclipse tem um final alternativo, sobre suas impressões dos filmes, e que é totalmente contra spoilers… Confiram e infartem junto comigo!
Amanhecer, Motocicletas, Finais Alternativos e Spoilers…
SM: Certo. Alguns dos futuros. Eu realmente quero que meus filhos possam ver esses. Eclipse é um pouco demais para eles… Eu quero dizer, não é como se fosse gráfico ou algo, mas sabe, quando eu li Eclipse para os meninos, fiz o capítulo quando os pequenos estavam dormindo. E foi o tipo de coisa para mim e meu filho como: “Você entende o que está acontecendo? Vamos falar sobre isso. Vamos ter essa conversa.” Eu acho que os meus mais novos são um pouco jovens demais, tipo : “Do que eles estão falando, mamãe?” E eu falo: “Ok, bem, quando um homem e uma mulher se amam muito…” E eu realmente não quero ir até lá ainda, até que estejam prontos para isso! Hum, e então eu quero dizer, há… eu quero que eles sejam algo que… Você conhece os fãs que tem nove anos? Eles irão vê-los [os filmes] de qualquer maneira. E eu não quero ter os pais deles chateados comigo, sabe? Eu estou bem com eles, porque isso é o que nossa imaginação é. Isso é o que, você sabe… nós temos a nossa versão das cenas e se eles as fizerem exatamente dessa maneira? Sim, está bem, a classificação seria proibitiva. E nem todo mundo poderia ir vê-lo. E eu acho que nós vamos… No próximo vamos ter umas coisas legais fumegando. Acho que vai ser bom, mas acho que vai ser algo que garotos de treze anos de idade podem ver. O que está sendo fiel ao seu público.
Elysa: Há também as coisas sangrentas a se considerar, no entanto.
SM: Existem coisas sangrentas. E a cena do nascimento vai ser complicado, sabe? Sobretudo porque os diretores adoram esse tipo de coisa: “Tudo bem!” Nós estávamos só conversando, tipo: “Temos que ter isso e aquilo!” Eu não sei. É tão engraçado como as pessoas estão tão enlouquecidas com a cena do nascimento.
Fansite: Eu estou animado com isso.
Matt: Eu quero ver o Rob mastigando Bella.
Leia mais: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário